sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MARIA SERVA DO ALTÍSSIMO E ESCOLHIDA DO DEUS VIVO!



               Não quero aqui ofender a fé de ninguém, mas quando conhecemos um pouquinho da palavra de DEUS podemos ver que o que DEUS fala e não tem nada a ver com que muitos têm ensinado.
                 Quando me converti ao SENHOR JESUS, muitas coisas eu não entendia, mais o ESPÍRITO SANTO foi aos poucos me mostrando à verdade, pois havia em mim desejo e fome da palavra de DEUS e creio que quando o SENHOR nos vê com esse desejo ele vai abrindo os nossos olhos...
                Enfim, descobri na palavra de DEUS que muitas coisas que eu fazia, DEUS não concordava e como foi dolorido para mim saber que eu estava errada... Naquele momento foi muito ruim para eu reconhecer os meus erros que eram muitos, mas o ESPÍRITO SANTO foi a cada dia me moldando e me fazendo entender os planos DELE para minha vida e minha família.
                 E foi dessa forma que aprendi muitas coisas com DEUS, pois sempre examinei a palavra DELE. (João cap. 5:39). Isso é fundamental na vida de qualquer Cristão!
                  E descobri na Bíblia Sagrada que não devemos venerar Maria como mãe de DEUS, pois isso é antibiblico, sabemos sim que JESUS como homem teve mãe, mas como DEUS que Ele é, Ele não tem mãe... Não sou eu que estou dizendo, mas é a palavra de DEUS quem diz , é só examinar os capítulos e versículos aqui exposto.
                  Se crermos que JESUS é DEUS desde a eternidade, então temos que entender isso; como pode DEUS ter mãe no N.T e no A.T não ter mãe? Que bagunça é essa?
                  JESUS não é DEUS só a partir do N.T, Ele é DEUS desde o inicio da criação. (Gênesis cap. 1:26) nessa passagem DEUS poderia ter dito: “Eu faço o homem” mas ele disse: “Façamos”; nos deixando bem claro que além de DEUS o ESPÍRITO SANTO e JESUS também estavam lá!
                  Então entendemos que por causa do pecado na terra (Romanos cap. 5:12), DEUS teve que de alguma forma enviar nos JESUS e foi Maria a escolhida de DEUS para a vinda do Messias. Maria não era idolatra; ela adorava, exaltava e venerava o DEUS de Abraão, Isaque e Jacó que é o mesmo DEUS que todo crente fiel serve!
                   Em todo o ministério de JESUS na terra em nenhum momento você verá Ele exaltando Maria ou fazendo com que o povo venha á venera-la. Pelo contrário certa vez em meio a uma grande multidão uma mulher tentou fazer isso, mais claro que de mediato JESUS fez com que ela se calasse; onde ELE deixou bem claro que antes de tudo do que ela estava dizendo “BEM AVENTURADO SÃO OS QUE OUVEM A PALAVRA E A GUARDAM”. (Lucas cap. 11:27,28)
                    Você também não verá em nenhum momento os discípulos de JESUS anunciando Maria como mãe de DEUS em suas mensagens e isso já é um grande sinal de DEUS para a tua vida!
                   Jesus é o único SENHOR que devemos honrar, adorar, venerar, glorificar  e obedecer  é claro que Maria terá os seus méritos naquele  grande dia, mas não cabe a nós dar esse mérito agora, pois ela dorme no SENHOR e aguarda como você e eu a vinda do REI. Pois afinal das contas ela também faz parte da noiva de CRISTO e se ela pudesse ver como as pessoas fazem dando toda a honra glória exaltação e veneração a ela ao invés de darem ao SENHOR dela, com certeza ela choraria, pois ela sabia de sua missão na Terra e sabia que devemos de adorar venerar e glorificar somente a DEUS!

Um abraço e fiquem com DEUS!  Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário