quarta-feira, 21 de março de 2012

DESPERTA ENQUANTO É DIA!


Quando o Senhor disse que os trabalhadores são poucos, quis dizer que toda Igreja tem de participar da história do Reino de Deus, daí a grande oração missionária instigada pelo próprio Mestre: “Rogai, pois, ao Senhor da Seara que mande trabalhadores para a sua seara.”(Mateus9:38.). Há muito trabalho para ser feito, e não pode ser feito se não tiver trabalhadores. Mas, a Igreja depende do Senhor os enviar. Tudo é de Deus e dele dependemos, mas também é preciso que nos despertemos e que oremos: “Envia Senhor os obreiros”. A oração pedindo mais homens e mulheres, trabalhadores para Deus, é um dever que incumbe àqueles que labutam por Ele neste mundo, espaço da missão eclesial. Este é o tempo decisivo da história, em que o Senhor concede a oportunidade de pessoas fazerem parte da grande obra que foi iniciada por Jesus Cristo, e que há de ser continuada pela sua Igreja na terra. O Senhor está chamando obreiros, pois há muito a fazer. É o tempo da colheita, e não se permite perder tempo com coisas fúteis e palavras frívolas. Mesmo que se tenha de enfrentar os lobos, os cordeiros estarão sempre protegidos pelo Senhor da Seara. Assim, não se pode compreender que os que são chamados por Deus, não ouçam e atendam ao chamado para a grande missão. Mas, aqueles que receberam a graça especial do Senhor, não podem ficar de braços cruzados sem participação, pois é dever de todo o CRISTÃO anunciar o evangelho do SENHOR. (1 aos coríntios 9:16.).Hoje é o tempo de tomarmos decisões de querer trabalhar mais e mais no REINO de DEUS, pois a vinda de JESUS está mais próxima hoje do que ontem... Talvez você não entenda, mas você é escolhido (a) de DEUS! O REI está voltando! Ore! Precisamos de obreiros que anunciam a salvação... VOCÊ É UM OBREIRO DE JESUS? Lute para que o REINO de DEUS CRESÇA! Um grande abraço. Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário