quarta-feira, 21 de março de 2012

SEGURE BEM A TUA BENÇÃO... ELA JÁ É SUA,


“... Não te deixarei ir se não me abençoares...” (Gênesis 32: 26, 28) Creia, espere, confie, aguarde, clame, chore, busque a Deus, mas não desista da sua benção, Jacó segurou o Anjo, lutou com o Anjo, foi ferido, não desistiu enquanto não recebeu a benção de se tornar no Israel de Deus, pois lutou este como príncipe, lutou com Deus e com os homens e prevaleceu. (Vs: 28). Creia que sua benção pela fé já está em tuas mãos, JESUS está no controle segure-se com DEUS, não largue dele até que seja concluído aquilo que você tanto deseja, pois DEUS É FIEL! Imaginem se Jacó tivesse desistido... A luta fervorosa, perseverante, de Jacó com o anjo deve ser um exemplo para nós... Jacó prevaleceu porque foi perseverante e determinado. Persevere, confie no poder de Deus até o nascer do dia... Todos os que desejarem a bênção de Deus, como Jacó, e se apegarem às promessas, como ele o fez, e se forem tão fervorosos e perseverantes como ele foi, terão o mesmo êxito que ele teve. “... Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça...” (Isaías 41:10). segura a sua benção!! Não desiste. Um Grande abraço. Silvinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário